quarta-feira, 18 de maio de 2011

Descrever a tua vida

Tento descrever a tua vida. Mas não te começo bem, para saber o que fixes-te no passado o que tentas fazer no presente ou até o que queres fazer no futuro. Então mergulho de cabeça para te conhecer bem. Vejo que não és tão horroroso como me dizem que és. Vejo que tu no fundo tens aquele sentimento que dizem que se chama amor… tento acreditar mas as pessoas já me possuíram com o mal que me disseram de ti, até que levanto a cabeça já sem ar para respirar daquele mergulho que me deixou profundamente confusa. Mas olho para o que me disseste e tomo a decisão, que vou dar só mais uma oportunidade para mostrares, sim quem és mas não quem dizem seres. Mas sinceramente desiludes-me por completo. Aquela pessoa que no dia anterior me ajudou, apoio e ate por dois minutos me amo, não me responde, deixa-me perdida sem encontrar a saída, baralhada por completo. Grito o teu nome bem alto para que oiças onde queres que estejas só para saberes que estou aqui a precisar de ti. Mas mesmo assim não respondes, mas afinal que tipo és tu? Serás aquele rapaz quem todas as pessoas julgam que és? Será que a oportunidade foi em vão?
Agora sinto-me fraca sem força, sem aquela vontade que tinha de te apoiar, e de te amar. Não sabes o quanto dói cá dentro querer uma resposta de um alguém, e esse alguém não dizer nada…
 Porquê que me deixas-te sozinha neste mundo sem um ponto de chegada? E agora continuo no meu mergulho intenso sem saber como sair porque cada vez descubro mais um pouco de ti mesmo que esse pouco cá entro doa mais do que tudo.

1 comentário: