segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo ou nada

Os nervos são difíceis de controlar então hoje são indispensáveis. Percorro todo aquele caminho a pensar no que quando chegar irei encontrar. Nunca mais era hora, mas quando cheguei vi que nada se tratava de um sonho estava ali para te dar força, e estar a teu lado a dizer aquela frase “Tu consegues”. O apito de inicio foi o principio de uma dose bem forte de nervos sofri por ti e por mim, no fundo por todos, sabia que eram capazes de conquistar o que á tanto tempo andavam a lutar. No inicio um olhar se cruzou e duas palavras me escaparam da boca “Tu consegues”. Tudo fez mais sentido, tudo se tornou mais calmo até mesmo eu. Foi um jogo de nervos de paciência quase sentia o teu coração a palpitar no meu de tanto esforço, sabias que estava ali contigo a apoiar-te a dar-te toda aquela força. (…) Chegou a hora do tudo ou nada, chegou o momento tão esperado era sofrer ou marcar. Foram capazes e eu estava orgulhosa de tudo. Só tive uma reacção, foi correr para junto do meu pai com uma lágrima já a escorrer pela cara, de felicidade, orgulho, mérito, tudo, no fundo era pelo meu pai que estava ali a ver o jogo. Mas quando te vi junto de mim só queria poder dizer “Parabéns! foi um bom jogo” e dar-te um abraço, mas sabia que não o podia fazer. Dei simplesmente um aplauso e em troca acabei por receber um sorriso e um olhar que queria dizer um obrigado. Tudo fazia e não fazia sentido, tudo era e não e não era perfeito. <3

3 comentários: